Busca Personalizada


terça-feira, 11 de julho de 2017

Aberto seletivo para nível superior na prefeitura de Salvador-BA

A prefeitura de Salvador, na Bahia, através da FGV Concursos e com regulação dos Editais 10 e 11/2017, também realiza processo seletivo para cargos de nível superior. O executivo municipal visa preencher um total de 87 vagas imediatas. A remuneração é de até R$ 3.950,00.

Estão abertas 42 vagas para a função temporária de Técnico de Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional, com exigência de nível superior em qualquer área de formação, e 45 vagas, divididas por especialidades, com exigência de formação em áreas específicas: Direito, Administração, Economia ou Gestão Financeira, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou em Relações Públicas ou em Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador, com prazo final marcado para as 16h do dia 27 de julho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova será aplicada dia 03 de setembro de 2017, das 08h às 12h, para Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo, e das 14h às 18h, para Técnico de Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional. O resultado final do certame será divulgado por meio de lista geral que também conterá os inscritos na condição de pessoas com deficiência e afrodescendentes.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração.

Edital