Busca Personalizada


terça-feira, 11 de julho de 2017

Aberto seletivo para prefeitura de Presidente Figueiredo-AM

Mediante lançamento do Edital Nº 001/2017, a prefeitura de Presidente Figueiredo, no Amazonas, tem processo seletivo aberto. O certame abre vagas imediatas em diversos cargos e oferece salário de até R$ 3.5000,00.

As mais de 100 vagas estão distribuídas nas funções de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Assistente Administrativo, Orientador Social, Operador de Sistema, Instrutor de Coral, Instrutor de Música, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Jiu-jitsu, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Recreação, Instrutor de Teatro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Cat. B, Motorista Cat. D e Cozinheiro.  No edital é possível conferir o quantitativo para cada cargo e titulação mínima exigida.

Inscrição deverá ser efetuada mediante ficha de inscrição (fornecida no local da inscrição) devidamente preenchida e assinada, acompanhada do curriculum vitae (atualizado e com documentos comprobatórios), até 12 de julho de 2017 (quarta-feira), no horário das 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 17:00h, em dias úteis, no SISPREV (Sistema de Previdência dos Servidores Públicos do município de Presidente Figueiredo), localizado na Avenida Onça Pintada, n° 304, Bairro Galo da Serra nesta cidade de Presidente Figueiredo/AM.

Os candidatos serão classificados através de análise de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final deve ocorrer dia 31 de julho de 2017.

O presente processo seletivo será válido pelo período de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, por decisão do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edital