Busca Personalizada

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Aberta seleção de Avaliadores de Redações do Enem

A Fundação para o Vestibular da UNESP – Fundação Vunesp, mediante lançamento de edital, torna público a realização de seleção de Avaliadores de Redações do Enem. O regulamento já foi liberado e inscrições devem ser efetivadas a partir de segunda-feira, 10.

Entre os requisitos básicos para a função de Avaliador de Redação do Enem, o interessado deve ter graduação na área de Letras/Língua Portuguesa ou Linguística, a ser comprovada obrigatoriamente por meio de Diploma; possuir computador pessoal com especificações mínimas, conforme regulamento; e possuir smartphone IOS ou Android – esse aparelho terá função na segurança do processo, fornecendo um token de acesso ao sistema para o participante do Curso.

Inscrições devem ser efetivadas mediante acesso ao colaborador.vunesp.com.br/, no período entre as 10 horas do dia 10 de julho e as 23h59min do dia 30 de julho de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília. As demais informações sobre procedimento de candidatura devem ser conferidas através de leitura do edital.

De acordo com o cronograma estabelecido, a capacitação a distância de avaliadores ocorre de 12 de agosto a 10 de setembro de 2017. Os selecionados serão conhecidos no dia 20 de setembro de 2017. a capacitação presencial ocorre dia 18 e 19 de novembro de 2017 e pré-teste está marcado para 20 e 21 de novembro de 2017. A aprovação e classificação final geram para o participante apenas a expectativa de direito à prestação de serviços como Avaliador.

Edital