Busca Personalizada

sábado, 17 de junho de 2017

UPE abre inscrições para concurso público

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do IAUPE, tem inscrições abertas para concurso público. O certame visa preencher vagas para Analista  e Assistente Técnico em Gestão Universitária e Médico. A remuneração é de até R$ 4.599,02.

Entre os cargos abertos, há vagas para Pedagogo, Técnico em Radiologia, Bibliotecário, Assistente Administrativo, Administrador, Assistente Social e demais que podem ser conferidos no regulamento de abertura. O certame tem um total de 157 vagas para o cargo de Analista Técnico em Gestão Universitária, 222 para o cargo de Assistente Técnico em Gestão Universitária e 09 para o cargo de Médico.

As lotações serão para Arcoverde, Caruaru, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Garanhuns, Mata Norte, Mata Sul, Região Metropolitana de Recife e Complexo Hospitalar da UPE.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE (http://www.upenet.com.br/), com prazo final marcado para 16 de julho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a prova será aplicada no dia 27 de agosto de 2017. O resultado final do concurso sai dia 26/09/2017.

O prazo de validade do concurso se esgotará em 02 (dois) anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período através de Portaria Conjunta SAD/UPE, a critério da Universidade de Pernambuco.

Edital