Busca Personalizada

quinta-feira, 22 de junho de 2017

UniRV realiza concurso público para professor

Com prazo estendido até 27 de junho, a Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, através do Edital Nº 02/2017, tem concurso público aberto para Professor na área de Medicina (125 vagas). O candidato aprovado ingressará no quadro de servidores na classe inicial de Professor Assistente I (regime horista), cujo valor da hora-aula é de R$ 33,77.

De acordo com o regulamento, as contratações serão para atuação em uma das Faculdades de Medicina da UniRV – Universidade de Rio Verde (campus Rio Verde, Aparecida de Goiânia ou Goianésia), sendo a opção por local da atuação do exercício do magistério feita no ato da inscrição e sob o regime estatutário e horista, em atividades a serem exercidas nos horários diurno e/ou noturno, de segunda a sábado e de acordo com as atribuições da lei Complementar nº 63/2016 e da lei complementar Municipal n° 86/2017.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da UniRV (http://www.unirv.edu.br/), com prazo final definido para 23h59min do dia 27 de junho de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova dissertativa, Prova de desempenho didático por meio de realização curso e avaliação acerca do método de ensino Aprendizado Baseado em Problemas – PBL e Prova de títulos. As provas devem ser aplicadas no dia 15/07/2017. O resultado final do concurso da UniRV sai dia 09/08/2017.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da UniRV – Universidade de Rio Verde.

Edital