Busca Personalizada


quinta-feira, 22 de junho de 2017

UniRV realiza concurso para professor adjunto

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, através do Edital 1/2017, realiza concurso público para professor adjunto. O certame abre 72 vagas imediatas e 72 vagas para cadastro de reserva. O candidato aprovado ingressará no quadro de servidores na classe inicial de professor, no Nível 1 (regime horista), Adjunto, cujo valor da hora-aula é de R$ 40,52.

Entre as áreas abertas, há vagas para Administração, Biologia e Química, Ciências Contábeis, Design e Direito. No edital é possível conferir o quadro completo, sendo que a lotação será nas faculdades da UniRV – Universidade de Rio Verde, nos campi Rio Verde, Caiapônia, Aparecida de Goiânia e Goianésia e sob o regime estatutário e horista, em atividades a serem exercidas nos horários diurno e/ou noturno, de segunda a sábado e de acordo com as atribuições da Lei Complementar Municipal n° 38/2015 e da lei complementar Municipal n° 86/2017.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da UniRV (http://www.unirv.edu.br/), com prazo final marcado para 27 de junho de 2017. A taxa de participação é de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova dissertativa, Prova de desempenho didático e Prova de títulos. De acordo com o cronograma estabelecido, as provas dissertativas serão aplicadas dia 15/07/2017. A divulgação do resultado final ocorre dia 04/08/2017.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da UniRV – Universidade de Rio Verde.

Edital