Por Estado


Busca Personalizada

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Unimontes tem seletivo aberto para Tradutor-Intérprete de LIBRAS

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, através do Edital 02/2017, torna público a realização de processo seletivo para Tradutor-Intérprete de LIBRAS. Os aprovados farão parte de cadastro de reserva.

Os interessados devem possuir Graduação completa em qualquer área do conhecimento e Pós-graduação lato sensu em Língua Brasileira de Sinais e/ou certificação pelo Exame Nacional de Certificação de Proficiência na Tradução e Interpretação de Libras/Português/Libras (Prolibras) e/ou Certificação de Proficiência em Interpretação emitida pelo CAS.

Inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração no Departamento de Comunicação e Letras, prédio 2, Campus Darcy Ribeiro, Av. Ruy Braga, s/n, Vila Mauriceia, Montes Claros (MG),CEP: 39440-000. O prazo fica aberto até 23 de junho de 2017, das 13h às 22h.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. O resultado final da seleção será divulgado por meio de lista de aprovados por ordem de classificação no dia 28 de junho – a partir das 18h, no mural do Departamento de Comunicação e Letras e pelo site da Universidade. A validade do processo seletivo será de dois anos.

Edital