Busca Personalizada

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Unijuí realiza processo seletivo para professor

Com prazo aberto até próximo dia 25 de junho 2017, a Unijuí realiza processo seletivo para professor substituto. O certame é aberto na área de Psicologia, sendo uma vaga imediata para Teoria Psicanalítica. A lotação será no Campus Ijuí.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir graduação em Psicologia e Mestrado em Psicologia ou áreas afins.

A pré-inscrição deve ser efetivadas pelo site da Unijuí (http://www.unijui.edu.br/institucional/trabalhe-conosco), com prazo final marcado para 25 de junho 2017. A efetivação deve ocorrer mediante entrega no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Campus Ijuí, até às 17 horas do dia 26 de junho de 2016, do Currículo Lattes impresso e devidamente documentado, contendo:

cópia do diploma de graduação, autenticado frente e verso;cópia do histórico acadêmico deste;
cópia do diploma de mestrado; em, autenticado frente e verso, cópia do histórico acadêmico deste; uma foto 3x4 atual;
cópia da carteira de identidade;
cópia do CPF, cópia do PIS e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social com registro de vínculos empregatícios;
cópias dos comprovantes de publicação e participação em cursos e eventos;
cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta) reais, e contato de telefone e e-mail.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Curriculum, Prova Prática de Docência e Entrevista.

Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone 55 3332.0568, no horário das 8horas às 11h30min e das 13h30min às 17horas.

Edital