Busca Personalizada

sexta-feira, 23 de junho de 2017

UNEMAT realiza processo seletivo para estágio

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), através do Edital N° 013/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio. O certame abre duas vagas imediatas e oferece auxílio de R$ 700,00.

Os interessados devem ser estudantes de Computação - Ciências Contábeis (01 vaga) ou qualquer área de formação, devendo cursar 3º ao 7º Semestre ou 4º ao 7º semestre, respectivamente. A seleção é aberta para estudante regularmente matriculado, conforme exigências estabelecidas, em instituição de ensino superior pública do município de Cáceres.

As inscrições dos candidatos ao estágio serão realizadas através do email: crdh@unemat.br ou pessoalmente na sede do Centro de Referência em Direitos Humanos localizado à Rua dos Caçadores, n.º 484, Bairro Cavalhada em Cáceres- MT, no horário compreendido entre as 14 às 18h. O candidato ao estágio deverá apresentar, no ato da inscrição, os documentos relacionados a seguir:

Requerimento de Inscrição rigorosamente preenchida (Anexo I);
Termo de Declaração de que possui ou não vínculo empregatício (Anexo II);
Cópia do Currículo Lattes atualizado e comprovado, com base nos últimos 2 (dois) anos;
Barema do Currículo preenchido (Anexo III)
Comprovante de matrícula;
Certidão negativa de débito junto à biblioteca do campus (para acadêmicos da Unemat);
Cópia do Histórico Escolar atualizado;
Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Cópia do Registro Geral – RG.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo e entrevista. O resultado será publicado pela PROEC no endereço eletrônico www.unemat.br/proec.

Edital