Busca Personalizada


quarta-feira, 28 de junho de 2017

TRT - SC realiza concurso pela FGV Concursos

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC), através da FGV Concursos e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público. As vagas são para níveis médio e superior. O salário chega ao valor de R$ 12.180,99.

Estão abertas vagas para Técnico Judiciário - Administrativa (01 vaga); e Analista Judiciário - Administrativa (CR) - Judiciária/Sem especialidade (01) e Judiciária/Oficial de Justiça Avaliador Federal (01). Os pormenores devem ser conferidos no edital.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da FGV Concursos (http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/trtsc2017), com prazo final marcado para as 18h do dia 25 de julho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 110,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, as provas serão aplicadas dia 27 de agosto de 2017, das 13h às 18h, segundo o horário oficial de Santa Catarina-SC. A aplicação será nos municípios de Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra e Tubarão, no estado de Santa Catarina-SC. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/trtsc2017.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.

Edital