Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

TJMG realiza seletivo para estágio nível superior

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através da SEAP Consultoria, torna público a realização de processo seletivo para provimento de vagas de estágio nível superior. A remuneração é de R$ 1.047,00.

As oportunidades são para estudantes de Direito (460 vagas), Psicologia (05) e Serviço Social (05). A seleção é aberta aos estudantes de Direito que cursam do 2º ao 8º período, aos estudantes de Psicologia que cursam do 5º ao 8º período e alunos de Serviço Social que cursam do 4º ao 6º período, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto ao período acadêmico mínimo e máximo para ingresso, à matrícula e frequência regular e à comprovação da regularidade documental do convocado, dentre outras exigências.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 (trinta) horas semanais, com jornada diária de 6 (seis) horas, de acordo com o horário estabelecido pelo órgão/setor de lotação.

Inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br, das 9 horas do dia 8 de junho de 2017 às 20 horas do dia 27 de junho de 2017, conforme horário oficial de Brasília/DF. Não haverá cobrança de valor para participação.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de múltipla escolha e uma prova dissertativa. As provas objetiva e dissertativa ocorrerão no dia 06 de agosto de 2017, e terão duração de 4 (quatro) horas, no turno da tarde, de 13h00min às 17h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

A seleção pública terá validade de 1 (um) ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogada, em sua totalidade ou por área de formação, a critério do TJMG.

Edital