Busca Personalizada


segunda-feira, 12 de junho de 2017

SJC-SC abre inscrições de seletivo com 33 vagas

Mediante lançamento do Edital Nº 011/2017, começaram nesta segunda-feira, 12, as inscrições de processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC). O órgão abre 33 vagas para provimento imediato. O salário é de até R$ 3.746,93.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Instrutor Agrícola (01 vaga), Técnico em Atividades Administrativas (02 vagas), Agente de Segurança Socioeducativo Feminino (05), Agente de Segurança Socioeducativo Masculino (20), Assistente Social (02), Pedagogo (01) e Psicólogo (02). As contratações serão para regime de 30 e 40 horas semanais. As oportunidades são para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de São Miguel do Oeste – CASEP de São Miguel do Oeste.

A pré-inscrições deve ser feita pelo http://www.sjc.sc.gov.br/, com prazo aberto nesta segunda, 12, e data final marcada para 17 horas do dia 30 de Junho de 2017. A inscrição definitiva ocorre com a entrega dos documentos acompanhados dos seus originais, caso a exigência não for documento original, até o dia 30 de Junho de 2017, de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados e pontos facultativos decretados pelo Governo Estadual), no horário das 13 horas às 18 horas, nos seguintes endereços:

  • Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, situada na Rua Oiapoc nº 1795, Bairro Centro, São Miguel do Oeste/SC;
  • Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis/SC.
A classificação será mediante somatório de pontos de curso de qualificação, experiência comprovada e contagem de títulos. O resultado preliminar será publicado a partir do dia 14 de Julho de 2017.

A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br, tendo validade de dois anos.