Busca Personalizada

sábado, 3 de junho de 2017

SESI - SC realiza processo seletivo

O Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI-SC) tem processo seletivo aberto para Especialista em Educação na área de Física. A remuneração anunciada pelo órgão é de R$ 5.777,78.

A seleção exige graduação em Física com especialização completa, sendo desejável mestrado. O SESI também cobra 6 meses de experiência em formação de professores e desenvolvimento de conteúdos educacionais. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.


Inscrições devem ser efetivadas através do http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para 12 de junho de 2017. 

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, teórica e prática. As datas de todas as etapas já estão definidas e disponibilizadas na página da seleção. O resultado final sai dia 06 de julho de 2017, às 17:05. A contratação é para Florianópolis.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC.