Busca Personalizada

domingo, 4 de junho de 2017

SESI-PA realiza processo seletivo para professor

O Serviço Social da Indústria do Pará (SESI-PA), através do Edital Nº 004/2017, torna público a realização de processo seletivo para Professor. A seleção abre vagas imediatas e cadastro reserva para lotação no SESI Indústria Saudável, e atuação no Pólo de Tomé-Açú. O salário é de R$ 1.987,25.

Interessados podem disputar classificação nas áreas de Professor – Inglês (01 vaga) e Professor - Matemática (01). As contratações serão para regime de 20 horas.

Os interessados devem possuir Diploma de Curso de Graduação - Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Inglês, reconhecida pelo MEC, expedida por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada pelo MEC; ou Diploma de Curso de Graduação - Licenciatura Plena em Matemática, reconhecido pelo MEC, expedido por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada pelo MEC.

Inscrições devem ser efetivadas mediante envio de currículo e cópias dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos e informados no currículo e no item 3 do Edital, para o e-mail: currículos@sesipa.org.br, no período até 06 de junho de 2017, descrevendo no campo assunto do e-mail: “ (Citar o cargo que pretende concorrer) – Tomé-Açú ”. Não há taxa de participação.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Prova Prática. De acordo com o cronograma estabelecido, a primeira etapa ocorre de 07 a 09/06/2017. A prova tem data marcada para 24/06/2017. A divulgação do resultado final será feita dia 06/07/2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, a contar da data de publicação do Edital, podendo ser prorrogado ou não, uma única vez, por igual período, a critério do SESI DR PA.

Edital