Busca Personalizada

sábado, 3 de junho de 2017

SENAI-SC realiza seletivo para profissional de nível técnico

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Santa Catarina (SENAI-SC) tem processo seletivo aberto para profissional de nível técnico. A seleção visa criar cadastro reserva no âmbito da Unidade Florianópolis. O salário oferecido é de R$ 1.668,76.


A titulação mínima exigida é curso técnico completo na área de Manutenção e Suporte de Informática ou Graduação completa nas áreas de Tecnologia da Informação. O SENAI também cobra 6 meses de experiência prática com manutenção e suporte em informática. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para o dia 11 de junho de 2017. 

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prática e teórica. As datas já estão definidas e disponibilizadas no regulamento. A divulgação do resultado final ocorre dia 03/07/2017, às 17:00.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC.