Por Estado


Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SENAI São Bernardo do Campo - SP realiza seletivo

O SENAI São Bernardo do Campo, em São Paulo, mediante publicação do Comunicado Nº 000284-2017-A, torna público a realização de processo seletivo. A remuneração é de R$ 3.965,87.

A seleção visa criar cadastro reserva para Assistente de Apoio Técnico, devendo o interessado possuir ensino médio com Curso de Aprendizagem, Aperfeiçoamento ou Especialização na área de Marceneiro, Construtor de móveis, Montador de moveis - Movelaria, Construção e Montagem de móveis. O órgão também exige 06 meses de experiência comprovada na área de Marcenaria.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://curriculo.sesisenaisp.org.br/, com prazo final marcado para 15h do dia 23 de junho de 2017. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito.

A convocação para Avaliação Teórica, contendo a lista de candidatos inscritos, local e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado e domingo, sai dia 12 de julho de 2017.

A validade do cadastro reserva é de inicialmente 03 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogada até 24 meses, a critério do SENAI-SP.

Edital