Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

SENAC-SC realiza processo seletivo para professor

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC), através do Edital Nº 217/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor. A seleção oferece remuneração básica de até R$ 21,45 h/a.

A vaga aberta é na área de Cabeleireiro, devendo o interessado possuir ensino médio completo preferencialmente com curso de cabeleireiro. É preciso ter 06 meses de experiência prática e/ou docência como cabeleireiro e conhecimentos específicos em processo de modelagem de cabelos; Processo em cortes de cabelo; Processo de ondulação e desondulação de cabelos; Penteados; Visagismo; Prática profissional no salão de beleza; Maquiagem; e Processo de colorimetria.

Inscrições poderão ser feitas até o dia 09 de julho de 2017 por meio do site www.sc.senac.br. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prova prática e entrevista. Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br). O profissional aprovado e contratado irá atuar na cidade de São Miguel do Oeste.

Edital