Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

SENAC São Miguel do Oeste-SC realiza seletivo

O SENAC São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, através do Edital Nº 253/2017, torna público a realização de processo seletivo. A vaga aberta é para Professor na área de Manicure e pedicure. A remuneração básica oferecida é de R$ 21,45 h/a.

Interessados devem possuir ensino médio completo, preferencialmente com curso de manicure e pedicure, e 06 meses de experiência prática e/ou docência como manicure e pedicure. O SENAC também cobra conhecimentos específicos em materiais, instrumentos, equipamentos e produtos de manicure e pedicure: característica, validade, função, quantidade, qualidade e formas corretas de descarte; Tipos de serviços de manicure e pedicure: higienização, esfoliação, modelagem, cutilagem, esmaltação, unhas decoradas e unhas postiças, spas de mãos e pés; Definição e patologias de mãos, pés e unhas; Acessórios e materiais na composição das unhas decoradas; Estilos, texturas e tendências de unhas decoradas.

Este processo de recrutamento e seleção também está aberto a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

Inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de junho de 2017 por meio do site www.sc.senac.br. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prova prática e entrevista. Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse.

A contratação será para o período previsto da manhã, tarde e/ou noturno em dias e horários alternados, em carga horária de 60 horas no semestre. Mais detalhes estão no regulamento.

Edital