Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

SENAC São Bernardo do Campo-SP realiza seletivo

O SENAC São Bernardo do Campo, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para profissional da área de Saúde. A seleção visa preencher vaga no cargo de Monitor de Educação Profissional e em carga horária de 24 horas semanais, para atuar como Docente - Farmácia. A remuneração é de R$ 3.906,00.

A titulação mínima exigida é ensino superior completo, devendo o candidato ter experiência profissional comprovada na área de Farmácia Magistral, controle e garantia da qualidade na indústria farmacêutica e também experiência em docência.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro de currículo, caso o interessado ainda não possua, junto ao site do SENAC-SP. Em seguida, após login no painel, é preciso se inscrever na vaga desejada. O prazo fica aberto até dia 07 de junho de 2017.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados. Mais detalhes e regulamento estão disponibilizados no http://www.sp.senac.br/trabalheconosco.