Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

SENAC Itapetininga-SP realiza processo seletivo

O SENAC Itapetininga, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de duas vagas no cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 12 ou 20 horas semanais, para atuar como Docente - Tecnologia da Informação. São oportunidades preferencialmente para pessoas com deficiência.

A titulação mínima exigida é graduação na área de Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação. O órgão exige conhecimentos e experiência em sistemas operacionais Windows, pacote Microsoft Office, internet, e-mail, e digitação montagem e manutenção de computadores, e periféricos; programação e análise de sistemas, lógica e linguagem de programação cliente/servidor, linguagem SQL, modelagem e gerenciamento de banco de dados, orientação a objeto, linguagem de programação para desktops, dispositivos móveis e para internet; administração de redes, cabeamento estruturado, tecnologias de redes e servidores, sistemas operacionais, instalação e configuração de serviços de rede (Windows Server e Linux), segurança em servidores Windows e Linux; desenvolvimento de websites e o tratamento de imagens (Corel e Photoshop), HTML5, linguagem para estilos de documentos HTML (Tableless, CSS) e linguagem de programação para internet. Conhecimento em Excel Avançado, AutoCAD, Revit e outros softwares de Computação Gráfica.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro de currículo, caso o interessado ainda não possua, junto ao site do SENAC-SP. Em seguida, após login no painel, é preciso se inscrever na vaga desejada. O prazo fica aberto até 08 de junho de 2017.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados. Mais detalhes e regulamento estão disponibilizados no http://www.sp.senac.br/trabalheconosco.