Busca Personalizada

sábado, 3 de junho de 2017

SENAC Curitibanos-SC realiza seletivo para Professor

Mediante lançamento do Edital Nº 252/2017, o SENAC Curitibanos, em Santa Catarina, realiza processo seletivo para Professor. A vaga é exclusiva para pessoa com deficiência e remuneração básica é de até R$ 17,21 h/a.

O interessado deve possuir Graduação completa em pedagogia, administração, direito, jornalismo, letras ou áreas afins e 6 meses de experiência prática na área. A contratação será para área de Desenvolvimento Educacional e Social.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.sc.senac.br, com prazo final marcado para 06 de junho de 2017. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prova prática e entrevista. Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse.

Este processo de recrutamento e seleção está aberto exclusivamente a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos do comunicado e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

Edital