Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

SENAC Bauru - SP realiza seletivo para professor

O SENAC Bauru, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para contratação de professor na área de Enfermagem. A seleção visa preencher uma vaga no cargo de Monitor de Educação Profissional e com carga horária de 30 horas semanais, para atuar como Docente - Enfermagem.

A titulação mínima exigida é Graduação em enfermagem com registro definitivo no COREN/SP, ser licenciado ou estar cursando licenciatura plena ou programa especial de formação na área profissional objeto do curso e no correspondente curricular. O órgão também cobra experiência na área de enfermagem e saúde da família.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro de currículo, caso o interessado ainda não possua, junto ao site do SENAC-SP. Em seguida, após login no painel, é preciso se inscrever na vaga desejada. O prazo fica aberto até esta sexta-feira, 02 de junho de 2017.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados. Mais detalhes e regulamento estão disponibilizados no http://www.sp.senac.br/trabalheconosco.