Busca Personalizada

domingo, 25 de junho de 2017

SEJUC-RN segue com inscrições abertas para concurso público

Com 571 vagas para Agente Penitenciário, a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC-RN) segue com inscrições abertas para concurso público. O salário oferecido pelo órgão é de R$ 3.153,74.

Os interessados podem disputar classificação conforme distribuição das oportunidades: 451 vagas destinadas ao sexo masculino e 120 ao sexo feminino. Entre os requisitos, é preciso possuir nível superior em qualquer área de formação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site do IDECAN (http://www.idecan.org.br/), com prazo final marcado para 12h00min do dia 27 de junho de 2017 (horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte). A taxa é de R$ 100,00.

A classificação será feita através de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, Teste de Aptidão Física, Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada, Exame Toxicológico, Investigação Social e Curso de Formação de Agente Penitenciário. A Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será realizada nos municípios de Mossoró/RN e Natal/RN, na data provável de 16 de julho de 2017.

O local onde cada candidato deverá realizar a prova objetiva de múltipla escolha, será disponibilizado no endereço www.idecan.org.br na data provável de 12 de julho de 2017, por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI, devendo o candidato que eventualmente não figurar na lista de alocação entrar em contato com o IDECAN, através do e-mail atendimento@idecan.org.br e telefone 0800-033-2810, das 8h00min às 17h30min (horário de Brasília/DF), de segunda-feira a sexta-feira.

O prazo de validade deste concurso é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital