Por Estado


Busca Personalizada

sexta-feira, 23 de junho de 2017

SEE-SP realiza concurso pelo Instituto Nosso Rumo

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP), através do Instituto Nosso Rumo, torna público a realização de concurso para Diretor de Escola. O certame abre 1.878 vagas imediatas, sendo 1.784 para ampla concorrência e 94 para candidatos com deficiência. O salário base é de R$ 2.840,00.

Entre os requisitos, o interessado deve ter, no mínimo, 8 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, desde que exercido em escola devidamente autorizada e reconhecida pelo órgão do respectivo sistema; Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Diploma de Pós-graduação na área de Educação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site do Instituto Nosso Rumo (http://www.nossorumo.org.br/), com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h00min de 03 de julho de 2017 às 23h59min de 17 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília). A taxa de participação é de R$ 82,73.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Títulos e Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. De acordo com o regulamento divulgado, a prova objetiva será realizada nas cidades-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino da Secretaria de Estado da Educação. As demais informações podem ser conferidas no regulamento.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Educação, não cabendo qualquer ato posterior.

Edital