Busca Personalizada


quarta-feira, 14 de junho de 2017

SEDUC-PI prorroga inscrições para processo seletivo

A Secretaria de Educação do Piauí (SEDUC-PI) anunciou nesta quarta-feira, 14, a prorrogação do prazo de inscrições no processo seletivo para professor do MédioTec. Os aprovados e contratados irão desenvolver suas atribuições nas unidades ofertantes dos Cursos Técnicos de Nível Médio, no âmbito da Bolsa-Formação, através do Pronatec. A remuneração é de até R$ 1.500,00.

De acordo com o novo cronograma divulgado, as inscrições seguirão abertas até 20 de junho de 2017 através do site da SEDUC - PI (http://www.seduc.pi.gov.br/). A taxa de participação é de R$ 30,00.

Os candidatos devem enviar documentação exigida (veja edital) para Secretaria de Estado da Educação do Piauí, Sala de Reunião da Unidade de Educação Técnica e Profissional - UETEP, 2ª andar, Centro Administrativo, sito à Av. Pedro Freitas, s/n, Teresina-PI, CEP 64.018-900.

A seleção ocorrerá através de análise de currículo dos candidatos devidamente inscritos e terá caráter classificatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação estabelecida pela SEDUC.

A divulgação da relação dos candidatos classificados será feita a partir do dia 11/07/2017. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br e homologadas pela Secretaria da Educação do Estado do Piauí, mediante publicação no Diário Oficial do Estado do Piauí.