Busca Personalizada


sexta-feira, 16 de junho de 2017

SEDUC - MA realiza seletivo para professor de escolas indígenas

Mediante lançamento do Edital Nº 050/2017, a Secretaria de Educação do Maranhão (SEDUC-MA) realiza processo seletivo para professor de escolas indígenas. O certame abre 400 vagas imediatas e cadastro.

Os aprovados e contratados vão atuar no Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Ensino Médio, no ano letivo de 2017, nas Escolas Indígenas do Estado do Maranhão, sob a circunscrição das Unidades Regionais de Educação de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca e dos municípios jurisdicionados a essas Unidades Regionais. No edital é possível conferir o quadro de distribuição das oportunidades.

Inscrições devem ser efetivadas até 23h e 59min do dia 19 de junho de 2017, exclusivamente via internet, no site da SEDUC - MA (www.educacao.ma.gov.br), e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição, gerada via internet, deve ocorrer nos locais e endereços indicados no Anexo A, do Edital, das 13h do dia 13 de junho de 2017 às 19h do dia 20 de junho de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Maranhão (DOE-MA), edição de 13 de junho de 2017, a partir da página 43. (http://www.diariooficial.ma.gov.br)