Busca Personalizada

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SAP-SP realiza concurso para Agente Penitenciário Feminino

A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP), através do Edital N° 057/2017, tem concurso público aberto para Agente Penitenciário Feminino. O certame oferece salário de até R$ 2.695,88.

Estão abertas 100 vagas, sendo 95 para ampla concorrência e 05 para candidatas com deficiência. As vagas serão distribuídas entre as Unidades Prisionais pertencentes à Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com a necessidade da Administração. As contratações serão para regime de 12 horas seguidas de trabalho por 36 horas seguidas de descanso, podendo ser convocada sempre que presentes o interesse e a necessidade do serviço.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.msconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 01/07/2017, sendo 01/07/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF. A taxa de participação é de R$ 65,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, condicionamento físico, aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social.

As candidatas serão convocadas, por meio de edital, a ser publicado no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br), no Portal de Concursos Públicos do Estado (http://www.concursopublico.sp.gov.br) e no endereço eletrônico da Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br), para realizarem a prova objetiva, com data prevista para o dia 06/08/2017, no período da manhã ou tarde. A prova objetiva será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária, não cabendo qualquer ato posterior.

Edital