Busca Personalizada


sábado, 17 de junho de 2017

Programa Pará Profissional realiza processo seletivo

O Programa Pará Profissional, mediante lançamento do Edital N° 02/2017, torna público a realização de processo seletivo para credenciamento de profissionais especializados para integrar o cadastro de bolsistas que prestarão serviços de instrutoria, coordenação e apoio às atividades administrativa. A remuneração é baseada em hora/aula no valor de até R$ 65,00.

A seleção é aberta em diversas áreas de interesse do Pará Profissional, atreladas aos seguintes eixos tecnológicos: Infraestrutura; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Recursos Naturais; Controle e Processos Industriais; Ambiente, Saúde e Segurança; Serviços; Produção Cultural e Design; Produção Alimentícia; Informação e Comunicação.


Inscrições devem ser efetivadas mediante envio de ficha preenchida e demais documentos exigidos para os emails: para.profissional@sectet.pa.gov.br e cgiep2016@gmail.com. Os candidatos serão classificados através de análise de currículo e experiência profissional.

Os credenciados podem ser chamados a prestar serviços em Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Parauapebas, Castanhal, Abaetetuba, Cametá, Marituba, Bragança e demais municípios do Pará de acordo com as demandas do Programa, o que não gera vínculo empregatício com o Governo do Estado

A vigência do Credenciamento será de 24 (vinte e quatro) meses, com início a partir da publicação no Diário Oficial do Estado dos nomes dos profissionais credenciados, podendo a sua duração ser prorrogada por igual período, uma única vez.