Busca Personalizada

domingo, 11 de junho de 2017

Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região abre estágio

A Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, no Mato Grosso do Sul, tem processo seletivo aberto para estágio de nível técnico e superior. O auxílio é de até R$ 850,00.

Os interessados podem disputar classificação para Campo Grande e Dourados. A seleção visa criar cadastro nas áreas de Comunicação Social - Jornalismo, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação e Tecnologia em Segurança do Trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.prt24.mpt.mp.br/, com prazo final estabelecido para  07h00min a 19/06/2017 às 19h00min, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. As orientações completas sobre o procedimento de candidatura devem ser conferidas no regulamento.

As inscrições homologadas serão divulgadas no site da Procuradoria (http://www.prt24.mpt.mp.br), na data provável de 20/06/2017. A lista de inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 22/06/2017.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a data de aplicação da prova será no dia 25/06/2017 (domingo). O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado a partir do segundo dia útil após a realização da prova no site da Procuradoria.

A validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, a contar da publicação do resultado final publicado no site da Procuradoria, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Edital