Por Estado


Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de São Gabriel da Palha-ES realiza seletivo

A prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, lançou nesta quarta-feira, 28, edital de processo seletivo para vagas imediatas. O certame é aberto no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e tem salário de R$ 996,20.

Os interessados podem disputar classificação no cargo de Coordenador de Turno, sendo 05 vagas aberas para provimento imediato e formação de reserva técnica. A titulação mínima exigida é nível superior na área da educação.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, situada à Praça Vicente Glazar, 159 – São Gabriel da Palha – ES, por meio da Comissão Especial, nos dias 03 e 04 de julho de 2017, com o atendimento de segunda e terça-feira das 12h às 18h.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A listagem final dos candidatos classificados será divulgada pela Comissão Especial encarregada de acompanhar o Processo Seletivo Simplificado, no dia 20 de julho de 2017, a qual será afixada no Quadro de Publicações da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, podendo ser publicada no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Educação e no link direto no site www.diariomunicipal.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital (a partir da página 76)