Busca Personalizada


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Santos-SP realiza concurso pelo IBAM

Mediante lançamento do Edital 1/2017, a prefeitura de Santos, em São Paulo, também realiza concurso público para Agente de Combate a Endemias - ACE. O executivo municipal abre 150 vagas imediatas e oferece salário básico de R$ 1.198,67. A execução técnica é do IBAM.

O interessado na disputa deve possuir ensino fundamental completo, sendo que a contratação será para regime de trabalho semanal com carga horária de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibamsp-concursos.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9 horas do dia 20 de junho às 23h59min do dia 20 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 56,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de aptidão física, prova de títulos e curso introdutório de formação inicial. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 13 de agosto de 2017.

De acordo com o regulamento, a confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados através de Edital de convocação para a prova, o qual será publicado no dia 04 de agosto de 2017 no Diário Oficial de Santos, e por meio informativos que serão enviados através de correio eletrônico (aqueles fornecidos pelos candidatos no momento da inscrição). O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Secretário Municipal de Gestão e publicado no Diário Oficial de Santos.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Edital