Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Porto Real do Colégio-AL abre seletivo

Após anúncio de alteração no cronograma, começam nesta segunda-feira, 12, as inscrições de processo seletivo para prefeitura de Porto Real do Colégio, em Alagoas. O certame é para funções no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado. A remuneração é de até R$ 800,00.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Alfabetizadores (10), Coordenadores de Turmas (02) e Tradutor-intérprete de LIBRAS para atuação na zona rural. O tradutor-intérprete em LIBRAS somente será contratado se na turma houver aluno com surdez, e que faça uso da língua de sinais. Entre os requisitos, é preciso possuir níveis médio ou superior e certificação obtida por meio do Programa Nacional de Proficiência em Libras (Prolibras), de acordo com cada área.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da Secretaria Municipal da Educação, situada na Avenida Moacir Andrade, 252, no horário das 8h00 às 11h30, nos dias 12 e 13 de junho de 2017. O interessado deve preencher o formulário de inscrição e, juntar as cópias, apresentando os originais, para conferência, dos documentos abaixo:

Cédula de Identidade (RG);
CPF;
Comprovante de escolaridade;
Comprovante de residência.
Registro de nascimento de filhos, menores de 14 anos de idade ou a completar até a data de abertura do Processo Seletivo.
Documentos exigidos no item III (requisitos) do presente edital.

Os candidatos serão selecionados através de análise curricular. A classificação será publicada no Diário Oficial do Município e afixada na Secretaria Municipal da Educação.



A alteração do período de inscrição foi publicada no DOE-AL, edição da quinta-feira, 08 de junho de 2017, páginas 117 e 118. (http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2017/06/diario_oficial_2017-06-08_completo.pdf)