Busca Personalizada


terça-feira, 20 de junho de 2017

Planaltina do Paraná-PR realiza concurso pela KLC Consultoria

A prefeitura de Planaltina do Paraná-PR, através da KLC Consultoria, também realiza concurso público para vaga imediata. O certame é aberto para o cargo de Contador (01 vaga) e tem salário de R$ 3.249,90.

O interessado na disputa deve possuir curso superior em Ciências Contábeis e registro no órgão de classe, sendo que a contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da organizadora KLC Consultoria (http://www.klcconcursos.com.br/), com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 100,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova será aplicada no dia 20 de agosto de 2017, com início às 09h00min, sendo que o local será divulgado no dia 25 de julho de 2017. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto de 2017, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Planaltina do Paraná – PR, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

A validade do presente Concurso Público será de "2" (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Planaltina do Paraná - PR.  

Edital