Busca Personalizada

sábado, 24 de junho de 2017

Prefeitura de Piacatu-SP realiza seletivo pela CONSESP

A prefeitura de Piacatu, em São Paulo, através do Edital Nº 002/2017 e com execução da CONSESP, torna público a realização de processo seletivo. O certame abre vagas imediatas e oferece salário de até R$ 2.178,95. As contratações serão para regime de trabalho semanal de 30 horas.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Assistente Social (01 vaga), Educador Físico (01), Educador Social (01) e Psicólogo (01). A titulação mínima para cada função é informada no regulamento.

Inscrições estão abertas a partir deste sábado, 24, através do site da organizadora CONSESP (http://www.consesp.com.br/), e seguem até 09 de julho de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Piacatu/SP, no dia 30 de julho de 2017, no horário definido e disponibilizado no edital, em locais a serem divulgados posteriormente. Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o Cartão de Convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim, apenas informativo.

A validade do presente Processo Seletivo será de “1” (um) ano, contado da homologação final dos resultados.

Edital