Busca Personalizada


sábado, 24 de junho de 2017

Prefeitura de Piacatu-SP realiza concurso público pela CONSESP

Mediante lançamento do Edital Nº 001/2017, a prefeitura de Piacatu, em São Paulo, também realiza concurso público pela CONSESP. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 9.174,46.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Odontologia, Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino e Auxiliar de Serviços Gerais Masculino. A distribuição de oportunidades é disponibilizada no regulamento. As contratações serão para regime de trabalho semanal de 10, 20 e 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da organizadora CONSESP (http://www.consesp.com.br/), com prazo final marcado para 09 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 30,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Piacatu/SP, no dia 30 de julho de 2017, nos horários descritos no regulamento, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio. Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias, o Cartão de Convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim, apenas informativo.

A validade do presente concurso público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Edital