Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Palmeira-PR realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Palmeira, no Paraná, mediante lançamento do Edital 1/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio. O certame visa criar reserva técnica para para atender o Juízo Eleitoral da 13º Zona – Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná. A remuneração é de R$ 843,32.

O seletivo é aberto para alunos matriculados em instituições de ensino superior de graduação ou pós graduação, reconhecidas pelo MEC – Ministério da Educação, abrangendo para os cursos de ensino superior as habilitações em bacharelado, licenciatura ou tecnólogos, e para os cursos de pós graduações a modalidade de Lato Sensu.

Inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br, no período até o dia 15 de Junho de 2017, momento em que o sistema de inscrições será encerrado. O cronograma de ensalamento e o local onde acontecerão as provas serão divulgados através do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, no dia 21 de Junho de 2017. A aplicação do teste deve ocorrer dia 25.6.2017.

O edital contendo o resultado final classificatório dos candidatos aprovados, após julgamento dos recursos, será divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 29 de Junho de 2017. Mais detalhes devem ser conferidos no regulamento.

Edital