Busca Personalizada

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Osasco-SP realiza concurso pelo INDEPAC

Com prazo até 23 de junho, a prefeitura de Osasco, em São Paulo, realiza concurso público através do INDEPAC. O certame abre vagas imediatas em diversos cargos e oferece salário superior a R$ 6 mil.

Entre as oportunidades, há vagas para Agente de Trânsito (80 vagas), Guarda Civil Municipal - 3ª Classe – Feminino (100), Guarda Civil Municipal - 3ª Classe – Masculino (100), Professor de Desenvolvimento Infantil I (200), Professor de Educação Básica I (270) e Procurador – Classe I (05). No edital é possível conferir o quadro completo com carga horária de trabalho e titulação mínima exigida para cada função.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.indepac.org.br/concursos/, sendo que a data limite é 23 de junho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 55,00.

As provas escritas (objetivas e dissertativas) serão realizadas na cidade de Osasco/SP, nas datas previstas de 23 e 30 de julho de 2017, de acordo com a divisão dos períodos estabelecidos no no edital, em locais e horários a serem comunicados oportunamente. O candidato deve manter o acompanhamento das etapas junto ao site da organizadora.

O concurso público tem validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Osasco - SP.

Edital