Busca Personalizada

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nova Canaã Paulista-SP realiza seletivo pela JOTA Consultoria

A prefeitura de Nova Canaã Paulista, em São Paulo, através da JOTA Consultoria, tem processo seletivo aberto para reserva técnica. O salário é baseado em hora/aula no valor de até R$ 14,62.

Estão abertas as funções Professor de Educação Básica I - Nível I Substituto e Professor de Educação Básica II Nível I nas áreas de Inglês Substituto, Educação Artística e Educação Física. A titulação mínima exigida para cada cargo é informada no regulamento.

Inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, 19, e seguem até 12 horas do dia 30 de junho de 2017. O interessado deve acessar o site da organizadora Jota Consultoria e Serviços Administrativos Ltda - Jota Consultoria (http://www.concursosjota.com.br/). A taxa é de R$70,00. O pagamento deve ser feito até 30 de junho de 2017, diretamente em uma das contas correntes divulgadas no edital de abertura. O candidato deverá remeter cópia do comprovante de inscrição e do depósito bancário para o e-mail concursosjota.ncpaulista@gmail.com até as 24 horas do dia 30 de junho de 2017.

As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de julho de 2017, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da prefeitura de Nova Canaã Paulista - SP.

Edital