Por Estado


Busca Personalizada

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeitura de Nantes-SP realiza seletivo para Operador de Máquinas

A prefeitura de Nantes, em São Paulo, através da Prime Concursos, também realiza processo seletivo para Operador de Máquinas. O salário é de R$ 1.751,26, por regime de trabalho semanal definido em 40h/s. O interessado na disputa deve possuir 1º Grau incompleto e Carteira Nacional de Habilitação categoria E.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da organizadora Prime Concursos (http://www.primeconcursospublicos.com.br/), com prazo final marcado para 09 de Julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 25,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prática. De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a prova objetiva será realizada no dia 13 de Agosto de 2017, às 9h00min, para a Função de Operador de Máquinas, na Escola Estadual Professor Rage Anderáos, localizada na Avenida Central, nº 43, Centro na Cidade de Nantes-SP. O resultado final será lançado dia 15/09/2017.

A validade do presente processo seletivo será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Nantes - SP.

Edital