Busca Personalizada

terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Morada Nova-CE realiza novo processo seletivo

A prefeitura de Morada Nova, no Ceará, através do Edital Nº 01/2017, torna público a realização de processo seletivo para vagas imediatas. O poder executivo municipal oferece salário de até R$2.500,00.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Orientador Social, Psicólogo, Educador-cuidador, Auxiliar de educador/cuidador, e Digitador. A seleção visa preencher um total de 26 vagas imediatas. A distribuição das oportunidades e titulação mínima exigida podem ser conferidas no regulamento.

As inscrições e entrega de currículo serão efetuadas, simultaneamente, no período de 03 e 04 de julho de 2017, no horário das 07h00min às 13h00min, na sede da Secretaria de Assistência Social do Município, situada a Av. Manoel Castro, nº 916, Centro, Morada Nova – Ceará.

A classificação será feita através de Análise da capacidade profissional, prova escrita e entrevista individual. A entrevista e prova objetiva terão como data de realização os dias18 e 19 de julho de 2017, na Sede do Centro Educacional Cenecista Monsenhor Tabosa, situado a Avenida Manoel Castro, 440, Centro de Morada Nova-CE,em horários a serem previamente estabelecidos pela Comissão Organizadora, e divulgados nos locais de amplo acesso e no site da Prefeitura de Morada Nova-CE.

O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 28 de julho de 2017, e a relação será afixada na sede da SAS, situado a Avenida Manoel Castro, 916, Centro e no site da Prefeitura de Morada Nova (www.moradanova.ce.gov.br).

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital