Busca Personalizada

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de Monteiro-PB realiza seletivo para ACS

Através da empresa Conpass, a prefeitura de Monteiro, na Paraíba, deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo. O certame é aberto para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS (11 vagas) e oferece remuneração de R$ 1.014,00.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.conpass.com.br, com prazo final marcado para as 23:59 (Horário de Brasília) do dia 13 de julho de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00.

De acordo com o cronograma, as provas escritas serão realizadas no dia 20 de agosto de 2017, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Processo Seletivo através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Monteiro e no site: www.conpass.com.br.

A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorre dia 02 de outubro de 2017. O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital