Busca Personalizada


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Jundiaí-SP realiza seletivo para Auditor Fiscal

A prefeitura de Jundiaí, em São Paulo, através do Edital N° 076/2017, torna público a realização de concurso para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. O salário básico é de R$ 9.181,48, por regime de trabalho semanal definido em 40 horas.

Com execução do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, o certame exige Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática ou Direito e Experiência Profissional de 06 (seis) meses.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ibamsp-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 13 de Julho de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 95,00. O pagamento deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o dia 14/07/2017, caso contrário, não será considerado.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de Agosto de 2017. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado na Imprensa Oficial do Município, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.jundiai.sp.gov.br e por meio de informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico constante do Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Edital