Busca Personalizada

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de João Pessoa-PB realiza seletivo para estágio

A prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, através do Edital Nº 01/2017, torna público a realização de processo seletivo para vagas de estágio. O certame tem 15 oportunidades imediatas para nível superior e oferece auxílio de R$ 550,00.

Estão abertas vagas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo (06 vagas), Engenharia Civil (06) e Ciências da Computação (03). Os aprovados e contratados irão atuar na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana - SEMOB.

Inscrições devem ser efetivadas até 27 de junho de 2017, das 08:00h até 14:00h, na sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, na ocasião deverão ser entregues o histórico escolar de cada candidato e comprovação de que o candidato seja beneficiário do PROUNI ou FIES para avaliação em caso de empate.

A seleção terá como critério de aprovação e classificação a nota constante no Coeficiente de Rendimento Educacional - CRE de cada candidato além de atendimento aos requisitos. O estágio terá duração de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite de 02 (dois) anos, a critério da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana.

Edital