Busca Personalizada


terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Itirapuã-SP realiza seletivo pela SR Digitalizações

A prefeitura de Itirapuã, em São Paulo, através da SR Digitalizações, torna público a realização de processo seletivo. O certame abre vaga imediata e oferece remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 16,97.

Nesta seleção, regida pelo Edital Nº 001/2017, o poder executivo municipal visa preencher uma vaga imediata para o cargo de Professor de Educação Básica II – Educação Artística. A titulação mínima exigida é Curso de Licenciatura Plena com habilitação em Artes.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da organizadora S. R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me (http://concursos.srdigitalizacoes.com.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 23 de junho de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 45,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. As provas serão realizadas em local, data e horário a ser oportunamente divulgado juntamente com a homologação das inscrições. O resultado final será a soma das notas obtidas com o número de pontos auferidos na prova objetiva, acrescido da soma dos títulos, se houver.

A validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da Administração.

Edital