Busca Personalizada

terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Itirapuã-SP realiza concurso pela SR Digitalizações

Com execução da SR Digitalizações e Serviços, a prefeitura de Itirapuã, em São Paulo, também realiza concurso público. O certame abre vagas imediatas e visa criação de cadastro reserva. A remuneração oferecida pelo poder executivo é no valor de R$ 937,00.

Neste concurso, regido pelo Edital Nº 001/2017, o órgão tem objetivo de preencher 15 oportunidades para o cargo de Monitor Escolar. A titulação mínima exigida é Ensino Médio Completo, sendo que as contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da organizadora SR Digitalizações e Serviços (http://concursos.srdigitalizacoes.com.br/), com prazo final marcado para 23h59min do dia 23 de junho de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 35,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva. De acordo com o regulamento, as provas serão realizadas em local, data e horário a ser oportunamente divulgado juntamente com a homologação das inscrições.

A validade do concurso público será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da Administração.

Edital