Busca Personalizada


sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeitura de Itajaí-SC realiza seletivo para Intérprete de LIBRAS

A prefeitura de Itajaí, em Santa Catarina, através do Edital 006/2017, torna público a realização de processo seletivo para Intérprete de LIBRAS. O salário é de R$ 3.119,69, por regime de 40 horas semanal.

O certame visa preencher 06 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Licenciatura Plena e curso específico pela FENEIS (Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos) ou por órgão nacional Sinais regulador da profissão; Ensino Superior Completo em Tradução e Interpretação, com habilitação em LIBRAS - Língua Portuguesa.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da UNISOCIESC (http://www.unisociesc.com.br/concursos), com prazo final marcado para 16h59min do dia 13 de julho de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

A data prevista para a realização das provas objetivas, é dia 30 de julho de 2017, no período matutino, a partir das 18h00min do dia 25 de julho de 2017, a UNISOCIESC tornará público, através do site www.unisociesc.com.br/concursos o(s) local(is) e sala(s) de provas e respectivos horários de abertura e fechamento dos portões.

O concurso público, para todos os efeitos, tem validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Edital