Busca Personalizada


sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura de Ibirubá-RS realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, divulgou nesta sexta-feira, 16, a realização de processo seletivo para estágio. O certame visa criar reserva técnica para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

Podem participar estudantes de Direito, Psicologia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Magistério, Pedagogia (todas as áreas da pedagogia), Ciências da Computação, Ciências Contábeis / Ciências Econômicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Farmácia, Serviço Social, História, Filosofia, Geografia, Artes, Letras (Português, Inglês, Espanhol), Ciências, Biologia, Química, Física e Pós-Graduação na área da Educação Educação.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria de Educação, no período de 19 a 30 de junho de 2017, das 07:30h às 11:30h e tarde 13:30h às 16:00h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, conforme do código tributário municipal, e deverá ser paga diretamente na tesouraria da Prefeitura.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita. De acordo com o cronograma divulgado, a prova será realizada no dia 05 de julho de 2017, impreterivelmente às 1400h (quatorze horas), no Polo da UNOPAR de Ibirubá, sito a Rua Firmino de Paula Filho, 741– Centro – Ibirubá - RS. A divulgação do gabarito será no dia 07 de julho de 2017, no mural da Prefeitura Municipal de Ibirubá e sites: www.diariomunicipal.com.br/famurs e www.ibiruba.rs.gov.br.

O processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Edital