Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Grossos-RN realiza processo seletivo

Mediante lançamento do Edital Nº 001/2017, a prefeitura de Grossos, no Rio Grande do Norte, tem processo seletivo aberto. O certame oferece vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração é de R$ 1.200,00.

Os interessados podem disputar classificação no cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS. Estão abertas 04 oportunidades imediatas e demais para reserva. As contratações serão para regime de 40 (quarenta) horas semanais.

As inscrições serão realizadas no dia 12 a 16 de junho de 2017, no horário das 09h às 16h, na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, com sede na rua Raimundo Gonçalves de Oliveira. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos, devidamente acompanhado de originais para comprovação:

Comprovante de conclusão do Ensino Médio;
Carteira de identidade (RG) a fim de comprovar ter 18 (dezoito) anos completos;
Comprovante de residência (luz, telefone, extrato bancário);
Comprovante de quitação eleitoral; e
Currículo Vitae.

A classificação será através de Entrevista com Avaliação de Competências e Habilidades (avaliação do currículo). A divulgação da data e local para a realização desta etapa estará disponível na Unidade de Saúde, no dia 23/06/2017, a partir das 09h.

O processo seletivo terá validade de até 1 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Edital