Busca Personalizada

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Fortaleza-CE realiza seletivo para Professor

Com prazo até 19 de junho, a prefeitura de Fortaleza, no Ceará, está realizando processo seletivo para professor substituto. Os aprovados vão atender carências temporárias do IMPARH - Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos. A remuneração é de R$ 12,49 por hora trabalhada, até o limite de 120h por mês.


Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Alemão (01 vaga), Espanhol (01), Francês (Cadastro), Inglês (03), Italiano (01), Japonês (Cadastro) e Português (01). No edital é possível conferir o quadro com quantitativo de oportunidades para reserva técnica. A titulação mínima é licenciatura com habilitação no idioma e/ou licenciatura com certificado de proficiência no idioma.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://concursos.fortaleza.ce.gov.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 19 de junho de 2017 (horário local de Fortaleza-CE). A taxa de participação é de R$ 100,00. A inscrição só será deferida se houver o pagamento do boleto de acordo com as orientações constantes no regulamento.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, as provas serão aplicadas no dia 02/julho/2017. O resultado final será liberado em 12/julho/2017.

A presente Seleção Pública tem prazo de validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, ficando submetidos ao regime jurídico-administrativo, devendo-se observar, rigorosamente, o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH).