Busca Personalizada

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeitura de Florânia-RN realiza seletivo para professor

A prefeitura de Florânia, no Rio Grande do Norte, através do Edital 002/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor. O certame é aberto no âmbito do Programa de Educação de Jovens e Adultos Proeja-Flores. A remuneração é de R$ 937,00.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Professor de Língua Portuguesa (01 vaga), Professor de Matemática (01) e Professor Ensino Fundamental (04). As contratações serão para regime de 30h.

Inscrições devem ser efetivadas até 30 de junho de 2017, na Sede do Proeja-Flores, na Escola Municipal Domingas Francelina das Neves, na Praça Calon, Bairro Rainha do Prado, Florânia, RN, no horário das 7h às 12h. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e critérios estabelecidos no regulamento. A divulgação do resultado final ocorre dia 12/07/2017.

As contratações serão por prazo determinado, com duração de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital